5.5.10

O JOGO DA ESPERA

...estas últimas semanas tem passado a correr e no entanto... parecem intermináveis!!

Mas 3 dos objectivos que "tinha ansiado" (não planeado, porque não dependem só de mim) foram conquistados:
 - estamos no mês de Maio;
 - já fiz o primeiro CTG;
(algumas contracções, 2º toque de diagnóstico [:-|] onde mais uma vez se verifica que o colo se encontra muito favorável, que não deve demorar...)
 - fizemos com o papi a aulinha de preparação para o parto e visita à Maternidade.

DIAS NOSSOS
...os amigos apostam qual será o dia...
....fazem-se medições diárias da nossa barriga...
...as noites, ai as noites tem sido terriveis...ora na cama, ora no sofá e não porque tenha uma barriga enorme que já não me mexa, não...as mãos...incham, adormecem e acordo cheia de dores nas mãos!! um horror!!
...sinto-me mais cansada...impaciente...
...continuo a arrumar o quartinho...e a organizar todas as coisinhas da Mia...
...não tenho paciência para cozinhar...nem muito apetite...
...as malas estão prontas...
...

APROVEITAR ESTES ÚLTIMOS TEMPOS
...namorar...
...caminhar...
...estar o mais possível com os amigos...
...rir muito...
...aproveitar todos os minutinhos deste meu estado 2em1
...e estar muito, muito calma...
(porque por maior que seja o desejo e a felicidade de ter a Mia nos meus braços, por muito que me esteja a preparar, fisica e mentalmente, para o parto...a verdade é que tenho algum receio...normal, né?)

1 comentário:

  1. Vá a ver se a gaiata sai daí!!! Não há meio... Aposto que é ou amanhã, ou sabado. Na sexta não que é a aposta do Pai... :)
    Beijões Grandes da capital!
    Estamos ansioso por ouvir o telefone tocar...

    ResponderEliminar