9.2.10

ESTAMOS TÃO GRANDES, ♥MIA♥ !! :-)


















O bebé pesa agora cerca de 900 gramas e mede cerca de 35,5 cm da cabeça ao calcanhar. O peso irá mais ou menos triplicar deste momento até ao nascimento, à medida que rapidamente forma a sua gordura.


de mim:
. ainda cruzo as pernas com alguma ligeireza . ainda faço a minha pedicure . tossir e espirrar é um tormento . as dores nas costas são uma constante . algum sono e muito cansaço . a par da minha barriga e peito, noto um aumento considerável das minhas pernas (para os lados) . acordo com as mãos dormentes, sinto-as inchadas durante o dia . já não tenho grande posição para dormir, aliás o deitar é doloroso, bem como o vira-vira nocturno . sinto a minha pulsação em toodo o lado (se estiver a ler e apoiar o livro na barriga, está sempre aos saltinhos) . a minha respiração está mais acelerada, mais curta . já tenho o dito risquinho negro na barriguinha (ainda a meio) . estou com um perimetro abdominal = 100 cm .

Sem comentários:

Enviar um comentário