21.4.10

DA CONSULTA...


















...a última.
...2700 kg de Maria..
...tudo aponta para que não cheguemos às 40 semanas, a menina está bem posicionada, encaixadinha no sítio para o efeito e o colinho do útero já se encontra molinho...

"caíu-me a ficha"
está mais do que para breve...
as ditas 4 semanas, passaram a ser 3 ou 2 ou 1..?!
agora é mesmo só esperar...
...atenta às luas (ehehe) e a qualquer outro sinal que evidencie a chegada...

Não era lindo que a Mia nascesse a 7(que é aquele número..)...?!
O papi aposta que sim...!! :-)

2 comentários:

  1. Espero que tenhas uma hora bem pequenina Peixinha:)E não te esqueças de avisar a tia postiça quando a Mia chegar sim? Muitos beijos para as duas com muitas saudades!
    Ah a Inês da minha mana já nasceu..correu tudo bem e ouvi dizer que a minha sobrinha é LINDA ( só a vou conhecer sábado...é o que dá estar longe)e GRANDE e só come e dorme! Parece-me bem:)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma "hora pequenina"! Já estou a imaginar o João e Maria no parque infantil daqui a uns meses... Beijinhos

    ResponderEliminar