14.4.10

DA SEMANA PASSADA...

34 semanas

Páscoa
.Sexta-feira Santa com muita, muita compra para a Mia (que perdição.....!!tenho de tirar fotos para partilhar)
.A AvóA, a BisaD e os Titios passaram cá o fds connosco!
.Segunda de Pascoela, passámo-la à boa maneira alentejana: no campo, a comer e beber e com direito a Romaria e essas coisas todas que vi muuuuuuuuito de longe, na Nª. Srª. Graça, Nisa.

9 Abril
O papi fez aninhos!!

10 Abril
A titi M fez aninhos!!

Começamos FINALMENTE as ♥ Aulas de Preparação para o Parto
achei a Enfª. Sara um amor e muuuito parecida com uma amiga minha, tb ela enfermeira, a Pita :-)

Tive conhecimento de algumas situações, a nível laboral, que me deixaram assim*..., ....olhem...sem palavras...
...mas decidi que não vou pensar mais nisso. As coisas só tem a importância que lhe atribuimos, certo?!
Agora tenho outras prioridades!! Como por exemplo, a Mia encavalitada nas minhas costelas, do lado direito, de tal forma
que me contorço com dores!! ISSO SIM, É DE VALOR!! AHH BELA GAIATA!!

*em contrapartida, tive uma proposta girissíma...para fazer umas "coisinhas" que gosto muito mas das quais estou muito enferrujadita...vamos ver se corre bem!! :-)

1 comentário:

  1. Catita,

    A Enf.ª Sara é uma querida.
    Eu também tive aulas com ela e adorei.
    Depois tive a sorte de ser ela a fazer o parto do Filipe!!!

    ResponderEliminar