9.3.10

♥ 30 semanas ♥
















30 semanas...!! 7 meses...!!
Como o tempo está a passar rápido...


Tudo se torna cada vez mais real, mais palpável...
. as tuas coisas à espera que o tempo melhore para as lavar;
. os teus pontapés cada vez mais sentidos e reactivos;
. a barriga cada dia maaaior e mais bonita;
. as ideias para preparar o teu quarto;
. a proximidade de fazer as malas (a tua e a minha) para levar para a maternidade;
. o dar por mim a entrar no teu quarto e a espreitar vezes sem conta as tuas coisas;
. o dizerem constantemente: " está quase, está quase...!!";
. a procura da primeira roupinha que tem de ser perfeita para te acolher;
. o dizer muitas vezes o teu nome..só porque vai ser teu...
tudo, tudo te torna mais real na minha vida!!

1 comentário:

  1. Apesar de longe...Vivo tao intensamente a tua felicidade:)tua que é nossa tambem ou nao fosses tu a primeira maezinha do grupo:)Que bonita que esta a tua barriga minha querida e que bonita que esta, de certeza, a Mia:)Estou mortinha por a conhecer!!!!Milhoes de beijinhos grandes para a princesa que mora no tzero(e para a mae claro)

    ResponderEliminar