12.3.10

COISAS GIRAS

O meus pais contam, e agora com mais frequência, (ainda no fds passado ouvi o meu papi contar ao papi da Mia) que quando eu nasci viajava no nosso Citroën Castanho (GS Pallas??, sei que tive um...não sei se este tb o era) num suporte "tipo rede de baloiço" na parte de trás do dito carro..um suporte que se agarrava ao tecto e que me ia embalando ao longo da viagem. Penso que se tratava de uma coisa inovadora para a altura, tanto que falam do assunto com bastante orgulho (sim, fui a primeira filha...) e já tentei procurar por qualquer coisa que se assemelhasse ao que me descrevem mas...nada.(tenho de lhes perguntar de que marca era...ehehe)

E perguntam voçês: "e....?!"  E nada!! :-) Só que encontrei esta imagem,  (procurava O Sling perfeito...) que me fez lembrar dessa mesma história!!

Sem comentários:

Enviar um comentário