26.3.10

♥ OLÁ ♥

Eu sou a Maria, mas todos os meus familiares e amigos me chamam Mia!!

Hoje fui, bem cedo, à Maternidade para uma nova ecografia (não digam nada...mas a mãe Cat já é um bocado galinha...), mas desta vez seria a 4D!! (os meus papis andavam excitadíssimos com a hipótese de me voltar a ver, desta vez com volumetria..)
Sou uma Miúda cheia de pinta e já muuuuito marota (ouvi dizer que tenho a quem sair...) e gosto muito do jogo do esconde-esconde, pois quanto mais me procuram ver...mais eu me recolho atrás das minhas mãozinhas...!! ehehehehe
A mãe e a avó C, que foi connosco, confirmaram que está tudo bem comigo, já aumentei cerca de 200 gramas (desde a semana passada) e tenho todas as medições correctas para a minha idade gestacional!!

Fica a imagem possível, que Eu deixei a Drª. tirar...para mais tarde recordar..!!

Beijinho e bom fdsemana, Mia

2 comentários:

  1. ah! afinal era aqui que se escrevia...
    beijos para ti meu amor, vê lá se nasces no dia da titi...
    p.s. és a tromba da tua mãe!

    ResponderEliminar
  2. MIA k pais babados k tu tens...lol.so e pena teres a picareta do teu paizinho.(dkp ze ms tinha d dzr)looooool.bjao grd MIA

    ResponderEliminar