9.3.10

EMOÇÕES

Senti a Mia pela primeira vez na Passagem de Ano. Já me tinham explicado que a sensação de a sentir se assemelhava a uma borbulhagem (atenção, não é confundível com gases), uns movimentos levezinhos, como umas borboletinhas. De facto o que senti foi mesmo isso..e a sensação é indescritível!!

A cena até ficou gravada em video, por acaso, pois o que se pretendia mesmo gravar eram umas "Rouxinóis Faduchos" em plena performance...para a criança se manifestar, podem imaginar a qualidade das artistas...!! :-)

Fica o video... (não, não fica...o momento é demasiado doloroso, leia-se muito pouco audível, e pode ferir os timpanos de pessoas mais sensíveis...ehehehe)(além que teria de o editar porque uma das intervenientes tem uma reacção alérgica perante a câmara, a qual o seu mais que tudo descreveria como "zaca, zaca, zaca...!!"*

(este post esteve este tempo todo, 10 semanas, guardado como rascunho...e não sei muito bem porquê...será que tem a ver com as falhas de memórias associadas à gravidez..?? lol)

1 comentário:

  1. Ainda bem que não mostras o vídeo... continuo com a dignidade preservada e a fama de ter boa voz... lol...
    Bjs, João (da Mafocas)
    (PS- Adoro o teu blog!)

    ResponderEliminar