10.3.10

SÓ PARA PARTILHAR...

...que hoje não me sinto nada bem...!!
Além do tremendo cansaço que se tem abatido em mim, esta noite não dormi NADA pois começou-me a doer imenso um peito (dto)...
...e continua...
...debaixo do mesmo...
...e na mesma direcção, nas costas, uma pontada...
(parece que me estão a espetar uma faca de um lado ao outro)
...dor no externo...
...estou tristonha e sem paciência...
(e não é assim que as coisas tem de ser vividas, pois não..?)

4 comentários:

  1. Nesta altura, eu, deixo-te um beijinho de força e, nós, deixamos-te (com vergonha mas com a explicação de estarmos no estrangeiro) um grande beijo de Parabéns (o último antes de seres mãe!).

    Este fim de semana vou querer ver essa barriga gorda, pode ser? :)

    Beijões!

    ResponderEliminar
  2. Então Cat vais desanimar agora que já falta pouco tempo?? Não me parece!!! É uma experiência única, por isso aproveita-a da melhor forma (é fácil falar, eu sei!!!). Pensa em como a Mia vai ser linda e loira de olhos clarinhos e como vai ser uma menina bem comportada!! É um bom exercício para levantar o astral!! Bjos fofos da cunhada e tia babadérrima : )

    ResponderEliminar
  3. Olá Cat!
    Como sabes estou à espera do JF que já tem 38 semana de gestação. Quanto às noites sei bem do que falas ainda esta noite demorei horas para adormecer porque não tinha posição! Para além disso virar na cama é uma dificuldade... É ter paciência, com estes e outros pequenos sacrifícios que, nós mães, já começámos a fazer, como não comer doces (fui proibida por causa dos valores da glicémia!)e como eu sou uma menina do signo touro sou muiito gulosa! Prepara-te para uma tourinho, vai ser linda!O meu JF ainda não se decidiu se é Peixes ou Carneiro, está no limite a data prevista é 24 de Março!
    Este comentário está extenso mas vou só dizer mais uma coisa a respeito das células estaminais. Nós já temos um Kit da Bebévida (privada) também só há pouco tempo começámosa ouvir falar do banco público, parece que não está muito divulgado. Mas pelo que li, nalgumas revistas, penso que até é mais lógico pelo que tu falas do post e também porque há quem diga que as células do bebé não vão valer na cura de alguma doença genética do mesmo, exactamente por serem as células dele (não sei se me faço entender...)
    Vou seguindo atenta o teu tzero...
    Beijinhos e assim que puderes dorme uma sesta para ficares mais bem disposta.
    Beijos para as 2!
    CC

    ResponderEliminar
  4. Já passou...!! :) Já me sinto (um pouquinho) melhor..!! Mas daqui a pouco vou à "SôDótora"!!

    Obrigada estrangeiros pelo mimo!! Ainda, sem certeza, pq vai depender do meu estado geral amanhã... mas estava a pensar ir passear a minha barriga gôda para outras bandas..enquanto posso!! :)

    Titi mai linda, um dia não são dias, obrigada pela força!! (queres uma sobrinha igual a ti, tá visto!! ;) Beijo

    ResponderEliminar